terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Boas vindas!

Oi gente! O meu nome é Felipewords, mas podem me chamar de Ds. Eu estou aqui para anunciar o Lolcuras Club Penguin! Ele ainda está meio que em construção, mas logo logo ele ficará melhor do que está atualmente. Bem, eu criei este blog com objetivo de informar e divertir vocês. Aqui vai uma pequena fichinha com uma foto minha:

      Nome: Felipewords
Apelido: Ds
EPF: Sim
Guia: Sim
Ninja: Sim
Fogo: Sim
Água: 69%
Códigos: Nenhum, exceto o livro azul.
BFF's: Grafite, Flor, Na, Ta, Alface, Pin, Marrimel,
Tobby Toy, Rosa, Ruby, Snow e Nuvem (Ufa!)

Xiki, naum? -q
                  
    Ok. Isso são algumas coisas que pretendo realizar até o fim deste mês:

  • Informar à vocês sobre a Festa dos Puffles e novidades puffásticas.
  • Ter 3 postadores (as)
  • Criar no mínimo 1 quadro
  • Ter 25 seguidores do blog
  • Conseguir o meu tão esperado Nintendo DS *-*
  É pouca coisa... Bem, se eu continuar, vai dar umas cinco páginas. É isso, e até o próximo post! Tchau tchau!

~~ Felipewords/DS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sobre a postagem acima, mas nada de besteiras!